domingo, 16 de maio de 2010

Festival de Pizza na Pasárgada Tupiniquim

Vivo me queixando do jeito "Capes de Ser" em que somos absorvidos, quase tragados pelo produtivismo a todo custo.  Todavia, hoje confesso que  com o Cão-curso no qual acabei de ser mordida, um pouquinho de jeito Capes desencorajaria  a patota de amigos do rei.
De repente fiquei com uma saudade dos critérios da Capes e do CNPq que reduziria em muito a ousadia dos Pasárgadistas de plantão.  Afinal na Pasárgada Tupiniquim tem tudo, disso não duvide não, tem  até mesmo leitores vesgos que aviltam o cidadão!

"Vou-me embora pra Pasárgada
Vou-me embora pra Pasárgada

Aqui eu não sou feliz
Lá a existência é uma aventura
De tal modo inconseqüente
Que Joana a Louca de Espanha
Rainha e falsa demente
Vem a ser contraparente
Da nora que nunca tive"

Nenhum comentário:

Postar um comentário